Bundle - HoPiKo and Tango Fiesta
O Tango Fiesta é um jogo de atirador cheio de ação, de perspetiva descendente e cooperativo, com dois manípulos, para 1 a 4 jogadores. Passa-se num mundo onde os eventos de todos os filmes de ação da década de 1980 aconteceram realmente a um herói azarado, John Strong. Une forças com até três amigos para utilizar explosões, tiros e facadas para avançar através de níveis infindáveis, gerados processualmente, da história verdadeira na qual se baseiam todos esses filmes espetaculares! O maléfico vírus Nanobyte anda à solta, os jogos estão à beira do fim... Está na hora de vestires as luvas do poder e salvares os teus irmãos HoPiKo! HoPiKo é um intenso e frenético jogo de plataformas no qual tens de salvar os jogos. Salta de plataforma em plataforma para evitares a morte, explorares atalhos e atravessares centenas de níveis criados à mão, cada um dividido numa mini corrida em 5 etapas concebidas para colocar àprova a tua capacidade mental! Compete para seres o mais rápido do mundo com pontuações baseadas no tempo, pares de nível e consolas retro colecionáveis que desbloqueiam corridas de bónus únicas.