DOA5LR: Dados de Catálogo LR10
Esta transferência gratuita é necessária para os fatos Deception de Dead or Alive 5 Last Round *Estes fatos não podem ser usados apenas com esta transferência. *Instala a actualização mais recente para poderes usar este conteúdo.