The Long Dark
The Long Dark é uma experiência profunda de exploração e sobrevivência, que desafia jogadores sozinhos a pensar por conta própria, enquanto exploram o grande ermo gelado. Monitore sua condição enquanto busca suprimentos que podem salvar sua vida, dominando habilidades de sobrevivência como fazer fogueiras, cuidar do seu equipamento, caça, pesca e navegação por pontos de referência. Não há zumbis: é só você, o frio e todas as artimanhas que a Mãe Natureza pode usar contra você. O sandbox de sucesso no Early Access da Steam se torna o primeiro jogo de sobrevivência disponível no Xbox One!