Ride 2 Exotic Bikes Pack
"Seis motas especiais, desenvolvidas com um estilo único! Husqvarna 401 Vitpilen 2015 Ágil e compacta, a ""Flecha Branca"" une o minimalismo à performance e contém todos os elementos essenciais numa mota. Magni Australia 98 1994 Um modelo que homenageia a posição alcançada pela mota em Wanneroo, em 1990. Honda NR750 1992 Uma das motas mais revolucionárias da história da Honda! Graças ao seu desempenho excecional, Loris Capirossi poderá estabelecer o recorde de velocidade para uma mota de produção, alcançando quase 300 km/h. Bimota Tesi 3D Race Cafe 2016 Uma nova variante do design das Tesi, a Tesi 3D Race Cafe é uma café racer que ficará a par da ""naked"". Sartorie Meccaniche Belva 2015 Uma mota especial derivada de uma das 5000 Buell X1 Lightning. Mr Martini Ducati Flashback America 2015 Uma mota única que podes testar mesmo que não vivas na Califórnia! De que estás à espera? Compra o DLC Exotic Bikes Pack e desfruta de seis motas extraordinárias!"