AQUA KITTY UDX: Xbox One Ultra Edition
AQUA KITTY UDX arrasa no Xbox One nessa Ultra Edition aprimorada que inclui o épico e novíssimo modo Encouraçado! Devido a uma escassez de leite, os gatos do mundo inteiro são obrigados a procurar outras fontes de alimentação. Tu e a tua equipa de gatinhos mineiros de leite ultrapassaram o vosso medo da água para perfurar no fundo do mar e começar a extrair vastos recursos no que parece ser uma fonte natural de leite gordo. Prepara-te para ação submaria a ritmo acelerado, a proteger os gatinhos das perigosas criaturas marinhas. A inclusão do modo Dreadnought leva você às profundezas da Fossa das Miaurianas. Lá você precisará passar voando e destruir um enorme veículo inimigo multitela e resgatar os gatinhos aprisionados. Jogue no co-op ou sozinho, o leite deve fluir!