Warface: Clutch - 12 000 Kredits
Ao comprar este conjunto, você recebe 10 000 Kréditos e 2000 Kréditos bônus. Kréditos são a moeda dentro do Warface: Clutch. Use-os para comprar armas, proteções, reforços, consumíveis e muito mais.