Air Guitar Warrior Gamepad Edition
Air Guitar Warrior é um jogo musical e atirador por rolagem cheio de atitude roqueira – e você controla a música! São 19 faixas personalizadas de Mr. Fastfinger e Samppa Siurala. Atire balas, lasers e luzes da sua guitarra aérea! Monte em dinossauros, tubarões e crocodilos a jato! Esmague vikings, aliens, demônios e caveiras voadoras! Encontre a lendária guitarra espada e desafie Zeus Heavy Metal pelo mais alto posto no templo dos deuses do rock!