The Festive Seasoning
As Festas de Fim de Ano servem um banquete festivo de conteúdo adicional com temas de fim de ano para Overcooked. Oito novos níveis cooperativos, novos chefs, novas receitas, um novo veículo e uma nova maneira de cozinhar: o lança-chamas! É uma porção fumegante de caos cooperativo! Apresentando: Um mapa múndi de inverno novíssimo, completo, com uma moto de neve para andar por aí. Novo tema: Cabana de Inverno Serve até oito novos níveis cooperativos! Dois novos chefs: Boneco de Neve e Rena! Duas novas receitas: jantar com peru e cozido Uma nova maneira de preparar receitas: o lança-chamas… Duas casas de Cebolas para conversar com o nosso soberano: o Rei Cebola.