Giga Sentorii - Awesomenauts Assemble! Skin
AVISO: Você não poderá usar esse conteúdo se não tiver também o conteúdo "Sentry X-58" . Você PRECISA ter o conteúdo Sentry X-58 para poder usa essa skin em Awesomenauts Assemble! Esse conteúdo vai desbloquear uma skin para Sentry X-58 em Awesomenauts Assemble! Essa skin premium vem com diálogo novo e personalizado.