FINAL FANTASY XV: EPISÓDIO DO PROMPTO
O Prompto é o centro das atenções em seu próprio episódio! Separado do seu grupo e sozinho num ambiente ártico, vivencie uma história inédita onde o Prompto luta para descobrir a verdade sobre as suas origens e tomar o controle sobre seu destino. Torne-se o pistoleiro em um estilo de jogo diferente e em terceira pessoa.