Handball 16
Joga com as 68 equipas das três principais ligas europeias no MELHOR simulador de andebol. Descobre um sistema de jogo intuitivo com 24 esquemas táticos ofensivos e defensivos. Usa todos os movimentos e táticas reais do andebol: o remate com rolamento, o remate de quadril e um grande leque de sistemas táticos e movimentos realistas. Usufrui da temporada 2015/2016 com os jogadores, equipamentos e estatísticas oficiais das ligas de maior prestígio: a Championnat de D1 (França), a DKB Handball-Bundesliga (Alemanha) e a Liga Asobal (Espanha). Enfrenta a IA ou os teus amigos em partidas online e locais, cria o teu jogador e dirige a sua evolução no modo carreira, joga uma temporada completa e leva a tua equipa à vitória!