Ride 2 Free Pack 1
"Transfere o DLC gratuito Free Pack 1 e adiciona a Aprilia Dorsoduro 1200 ABS 2015 e a Suzuki GSX-R 1000 K5 2005 à tua garagem! Lançada no mercado em 2007, a Dorsoduro representou a entrada da Aprilia no mercado das motas de alta cilindrada. Com 130 cv, é inigualável entre as maxi motards em termos de performance! Com esta mota de design minimalista e extremamente manejável nas mudanças de direção, como é tradição da Aprilia, vais dominar a estrada. Apresentada em 2005, a GSX-R 1000 K5 tornou-se um marco na história das motas Suzuki! Mais pequena, mais leve (apenas 166 kg) e mais potente do que os modelos anteriores, esta mota irá levar a Suzuki ao topo das superbikes ""mille"", também graças à vitória do piloto australiano Troy Corser nos Campeonatos do Mundo de Superbike. De que estás à espera? Transfere o DLC gratuito e adiciona estas duas motas à tua coleção!"