Arma Canhão de Gás Cristalizador
Uma poderosa arma temida entre todos os robôs, esta arma cria um campo de distorção no ar, suspendendo oponentes no ar e os deixando indefesos, antes de mandá-los com força para o chão em alta velocidade.