Ultratron
Experimente a jogabilidade viciante de um dos favoritos em fliperama das antigas, atualizado para o século 21, com atualizações exclusivas, dificuldade ajustada ao jogador e um sistema sutil de táticas combinadas com a jogabilidade clássica. Ultratron é um jogo de tiro em arena de cano duplo inspirado no melhor que a jogabilidade clássica de fliperama tem a oferecer, atualizado e melhorado para o século 21. O último humano do universo foi assassinado por diabólicos robôs assassinos. Como o último droide humanoide de batalha, você lutará em mais de 40 níveis de fliperama para finalmente derrotar os quatro robôs chefes gigantes do apocalipse. Um jogo fliperama bombado, Ultratron combina jogabilidade de arena pró risco com o sistema de atualização, dificuldade ajustada, pet drones, habilidades especiais de armas, quadro de líderes online e um modo coop participativo para dois jogadores. A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e russo.