STEEP
Percorre o mundo aberto através dos Alpes, onde a neve é sempre fresca e a adrenalina nunca acaba. Domina o mundo selvagem da América do Norte com a atualização gratuita do Alasca, uma nova região cheia de emocionantes desafios. A montanha é tua para explorares. Aperte o cinto, prepara-te e atira-te de cabeça! - PARTICIPA À TUA MANEIRA - Conquista montanhas épicas com esquis, wingsuits, snowboards e parapentes! - VIVE MOMENTOS INESQUECÍVEIS COM OUTROS JOGADORES - Participa sozinho ou atira-te junto de outros jogadores para partilhar momentos repletos de emoção e adrenalina. - A MONTANHA É TUA PARA EXPLORARES - Cria o teu próprio percurso através do mundo aberto, e partilhe os teus melhores trajetos com amigos. - COLOCA AS TUAS HABILIDADES À PROVA - Mostra que és o rei da montanha em desafios únicos. - PARTILHA TUDO - Captura as tuas proezas mais insanas e partilha-as nas redes sociais. É necessária uma ligação permanente à Internet para jogares o jogo.