TurnOn
A cidade inteira foi jogada na escuridão. Após um acidente na estação de energia, uma faísca elétrica ganhou vida e terá que retornar a eletricidade para a cidade e trazer de volta aos cidadãos a sua vida normal. “TurnOn” conta um mágico conto sobre uma brava criatura alienígena e sua impressionante jornada pelo mundo sem energia em uma colorida e detalhada aventura. Apresentando uma charmosa arte com uma bela narrativa, um fofo personagem e uma trilha sonora relaxante e mágica, “TurnOn” faz o mundo ser como ele era antes, mas um pouco melhor e mais agradável. Durante a criação de “TurnOn” o estúdio foi inspirado pelo movimento “Hora do Planeta”, que é realizado pela WWF.