Far Cry 3: PACOTE DE DLC DE LUXO
O Far Cry 3 Deluxe Bundle traz ainda mais insanidade. Inclui seis missões no modo single player, quatro animais raros para caçar, um arco e uma arma de sinalização no modo multiplayer, e todos os bônus lançados anteriormente em The Monkey Business Pack, The Lost Expeditions, The Warrior Pack e The Predator Pack. Baixe agora mesmo!