Assetto Corsa - Ready To Race DLC
Nosso novo DLC PPC fornece uma grande variedade de modelos que combinam tecnologia, potência, história e design da Itália, Alemanha, Grã-Bretanha e Japão, resultando em um pacote desenvolvido para realizar todos os seus desejos! CARROS INCLUSOS * Audi R8 LMS 2016 * Audi R18 e-tron quattro * Audi TT Cup 2016 * Audi TT RS (VLN) * Lotus 3-Eleven * Maserati MC12 GT1 * McLaren 570S * McLaren P1 GTR * Toyota Celica ST185 Turbo * Toyota TS040 Híbrido Isso não é apenas um jogo. Isso é uma simulação real de corrida. Em colaboração com as fabricantes de carros de maior prestígio no mundo, Assetto Corsa eleva o nível da simulação com foco em realismo puro de pilotagem, com precisão impecável em todos os aspectos do jogo. Tudo renderizado a um nível imaculável de detalhes, com manuseio personalizado e modelamento de desempenho obtido a partir de dados reais das fabricantes.