Pacote de Capas de Doctor Who I e II Minecraft
ATENÇÃO: se você já tem algum ou todo o conteúdo incluído aqui, ainda será cobrado sobre o preço total deste pacote, independentemente de qualquer propriedade anterior. Entre em uma aventura épica no espaço e no tempo com este pacote de Capas de Doctor Who Volume I e Volume II para Minecraft. Com a combinação destes dois pacotes de capas, você terá mais de 100 personagens de todas as eras da história da série, incluindo todos os Doutores, Amy Pond, Clara Oswald, Rose Tyler, os Zygons, O Mestre, os Anjos Lamentadores, os Daleks, Davros, Donna Noble, Capitão Jack Harkness, K9, Brigadeiro Lethbridge-Stewart, o Sea Devil e os Cybermen. Disponível somente para o Minecraft: Xbox One Edition (2014). Não compatível com o Minecraft (2017).