Aeronave jogável: - F-4E Phantom II Um caça para porta-aviões projetado como interceptador. Apesar de existirem inúmeras variações, o E-type é usado pela Força Aérea. Este caça é utilizado por muitas nações, e não só pelo país que o desenvolveu. 3 skins de aeronave: - SU-37: Yellow 13 A skin de Yellow 13 para o Su-37 Terminator. - F-14D: Razgriz A skin do Esquadrão Razgriz para o F-14D Super Tomcat. - F-15C: Pixy A skin de Pixy para o F-15C Eagle.