Kingdom Come: Deliverance - Band of Bastards
As estradas que circundam Rattay são muito perigosas, portanto, o Sir Radzig Kobyla pediu ajuda a um velho conhecido, o desafortunado, porém astuto, Kuno de Rychwald e do bando de mercenários deles. Radzig envia Henry para guiar o bando pelo território... e manter os homens longe de problemas. Eles montam acampamento para patrulhar a província e logo descobrem que inimigos antigos de Radzig apareceram para acertar as contas. Os bandos rivais iniciam uma guerra, que culmina finalmente numa resolução inevitável.