The Surge: A Walk in the Park
Requer o jogo base The Surge para funcionar. Bem-vindo(a) ao CREO World, o parque de diversões construído para os funcionários da CREO e suas famílias! Mas esqueça o algodão doce - o CREO World não foi poupado do desastre. Todo o parque é uma armadilha mortal, onde equipes de resgate enlouqueceram e mascotes robóticos perambulam livremente, aguardando pacientemente por novos visitantes para oferecer uma saudação mortal. O CREO World apresenta novos desafio incríveis para os jogadores. Originalmente construído para celebrar a CREO e sua missão, o parque é uma instalação radicalmente diferente do resto do complexo, cheio de caminhos ramificados e segredos a serem descobertos. Sobreviva a mascotes furiosos e explore as atrações do parque, antes de lutar contra um chefe terrível no parque devastado. Enfrente essa nova ameaça, cortando e equipando 16 armas completamente novas, novos conjuntos de armadura e novos implantes para atualizar e personalizar a maneira que você deseja jogar.