Trove - Blocky Bonus: Bounding Bundt Cake
"O Blocky Bonus atual é o Bounding Bundt Cake. Você pode estar preso ao seu próximo destino, mas tente não espalhar migalhas por todos os lugares. Agradecemos por jogar Trove!"