Uma vazioestação Imperial detectou uma frota do Caos em rota de colisão. Os números parecem ser insuficientes para representar uma ameaça real, mas a Inquisição não pode correr riscos quando se trata dos seguidores de Khorne. Este DLC contém uma atribuição de prioridade especial, que tem seu próprio gráfico e consiste em uma série de novas missões. Ao completar a tarefa, você será recompensado com uma carta de tarô exclusiva. (Observe que esta atribuição só estará disponível depois de o subsetor Agartha ser desbloqueado)