Fable Anniversary
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte aos idiomas inglês, francês, espanhol, e português.O RPG mais vendido do Xbox original, Fable foi inovador na ideia de cada escolha ter uma consequência. Com Fable Anniversary, uma remasterização espetacular em HD do Fable original, os jogadores vão lembrar por que a série é tão especial e única. As texturas, modelos 3D e sistema de iluminação totalmente novos, a interface nova e elegante, as conquistas e todo o conteúdo de “The Lost Chapters” tornam Fable Anniversary a experiência definitiva de Fable para os fãs fiéis e os jogadores novos!