Castle of Illusion Starring Mickey Mouse
"Mickey Mouse volta a estrelar Castle of Illusion, uma releitura do fantástico clássico do Mega Drive. Com jogabilidade e gráficos HD inteiramente novos, Castle of Illusion revive Mickey e seu mundo nesta mágica aventura Disney! Quando a perversa bruxa Mizrabel sequestra Minnie, Mickey deve enfrentar os perigos do ""Castelo das Ilusões"" para resgatá-la. Tome coragem e atravesse florestas encantadas, encare hordas de brinquedos rebeldes e navegue por labirintos de livros animados. Jogue como Mickey e salve Minnie das garras malignas de Mizrabel!Características:- Jogue como Mickey Mouse nesta releitura do jogo clássico do Sega Genesis/Mega Drive.- Experimente um mundo de maravilhas, revivido com gráficos inteiramente novos e aventuras mágicas.- Viaje através de cinco mundos mágicos, repletos de lacaios poderosos de Mizrabel.- Complete desafios escondidos para personalizar Mickey com trajes clássicos!"