Pacote de Pistas de Voo de Gigantes Minecraft
Está pronto para o que vem por aí? Apresentamos o Pacote de Pistas de Voo de Gigantes, impulsionando você pelos enormes monólitos em Criaturas, túneis complexos em Corpo e móveis malucos em Encolhido. Decole agora! Disponível somente para o Minecraft: Xbox One Edition (2014). Não compatível com o Minecraft (2017).