ChromaGun
Bem vindo aos Labopratórios ChromaTec! Está aqui para testar a nossa invenção super moderna e utilizada a fins militares: A ChromaGun (Patente em processo)! Use-a para resolver os nossos espaços extramemente bem planeados. O princípio é bastante simples, a execução muito complexa. Colore com a ChromaGun as paredes e WorkerDroids para saír da câmara. Se brincou com cores quando era criança, não deve ter problema. Objetos coloridos atraem-se. Objetos castanhos não se atraem e não podem ser coloridos mais! Por isso cuidado contra quem dispara. Algumas portas são mais difíceis de abrir: podem ser desbloqueadas apenas por um botão no chão e apenas permancem abertas enquanto o objeto pousa sobre elles. Se o seu cérebro já está em vibração por ansiedade e você não pode esperar mais por começar a utilizar os neurónios, então é o candidato perfeito para entrar nas nossas câmaras! Neste sentido: bem-vindo e boa sorte!'.