Pacote A Vídeos Adicionais TTT2
Uma coletânea de vídeos retirados do primeiro TEKKEN, do TEKKEN 2, do TEKKEN 3 e do TEKKEN TAG! Assista-os sempre que quiser no modo interno do GALLERY.*Este conteúdo para baixar inclui os mesmos dados de Vídeos Bônus TTT2 (TEKKEN), Vídeos Bônus TTT2 (TEKKEN 2), Vídeos Bônus TTT2 (TEKKEN 3) Vídeos Bônus TTT2 (TEKKEN TAG). Cuidado para não baixar os mesmos vídeos bônus.