PAYDAY 2: CRIMEWAVE EDITION - Pacote da Cavalaria de Gage
O Pacote da Cavalaria de Gage para PAYDAY 2 é uma colaboração entre os Torn Banner Studios e a OVERKILL! Dá um toque medieval a D.C. com as melhores armas brancas roubadas por Gage: a Great Sword, a Morning Star, o Buckler Shield e o Bearded Axe. Se preferes o combate à distância, podes usar o Heavy Crossbow, o Light Crossbow ou o clássico English Longbow, todos com personalizações explosivas e venenosas. E, se tudo o resto falhar, use o dardo para salvares o dia. Mas certifica-te de que acertas bem nos olhos! O Pacote da Cavalaria de Gage também inclui quatro capacetes de guerreiros medievais e quatro padrões e materiais medievais!