The Walking Dead: Season Two
A sequela do Jogo do Ano de 2012 continua a história de Clementine, uma menina tornada órfã pelo apocalipse dos mortos-vivos. Obrigada a tomar conta de si mesma, ela teve de aprender a sobreviver num mundo impiedoso. Joga no papel de Clementine, conhece novos sobreviventes, explora novos locais e toma decisões terríveis neste jogo em cinco partes sobre escolhas e consequências.