Disco Dodgeball - REMIX
Disco Dodgeball - REMIX é um desporto futurista divertido com física que combina robôs, combates com projéteis mortais e ação louca ao estilo do "jogo do mata". Desvia-te, deflete e capta os projéteis do adversário enquanto efetuas manobras aéreas inacreditáveis com o teu robô de bigode montado num uniciclo e ouves o comentador com voz de "monster truck" sempre que marcas um ponto! Joga diversos modos de jogo clássicos e para peritos a solo, no multijogador local ou no multijogador online.