Pacote Batalha pela Spark Obscura
Aniquile seus inimigos com este pacote completo de armas e personagens. Skywarp: Skywarp nunca se interessou por poder ou conquista, apenas na busca pelo conhecimento. Ele se juntou aos Decepticons para produzir poderosas armas e sistemas experimentais para uso em combate. Thundercracker: um rastreador de Decepticons: um mestre em voo e combate aéreo. Ele mudou para o lado dos Decepticons com Starscream e Skywarp, e agora serve a Megatron. Stinger: Stinger é um robô silencioso e misterioso. Suas motivações não são claras, mas sua proeza em batalha não é algo a se ignorar. O Stinger pode ter mais do que está aparente... Canhão de Gás Cristalizador: esta arma cria um campo de distorção no ar, suspendendo oponentes no ar e os deixando indefesos, antes de mandá-los com força para o chão em alta velocidade. Eletrorraio: esta arma joga projéteis mortais semelhantes a arpões. A energia cinética destes projéteis derruba os inimigos no impacto e pode até prendê-los a paredes.