Future War: Reborn
Future War: Reborn é o último jogo 3D TPS sobre uma guerra pós-apocalíptica. Você controlará o lutador de genoma de pleno direito para enfrentar inimigos e varrer os campos de batalha com armas de ponta, para defender seres humanos de hordas de caminhantes mortos. TOME OS ARMAS E ABRE SEUS INCÊNDIOS! *** CARACTERÍSTICAS ● 45 ° direção do anjo para ver campos de batalha ● Design de gráficos 3D incrível ● Um enredo atraente para se desenvolver ● Habilidades especiais para esquivar e explodir zumbis ● 6 tipos de armas AAA + para obter ● Poderosos titãs e autocannons para ataque secundário Faça o download do Future War: Reborn e participe desse jogo 3D TPS! Precisa de mais atualizações ou apoios para este jogo de guerra e TPS de zumbis? Conecte-se com Future War: Reborn!