Gravel Porsche Rallye pack
Compra o pacote Gravel Porsche Rally e conduz dois dos mais icónicos carros de sempre! O pacote de expansão inclui: O Porsche 924 GTS Rally, com dois designs oficiais dos eventos oficiais de 1981 e 1982. O Porsche 959 Rally, com o design oficial de 1986 Disponível desde o início do jogo, em todas as disciplinas e também no modo de carreira!