World to the West
Um acidente de teletransporte, um contrato quebrado, uma árvore misteriosa e uma expedição temerária prepararam o cenário para nossos quatro heróis. Siga Lumina, Teri, Knaus e Clonington em uma empolgante aventura cheia de voltas e reviravoltas no World to the West! Um jovem Teslamancer, um azarão otimista, um explorador experiente e um aristocrata musculoso totalmente fora do seu elemento são arremessados numa aventura que nenhum deles procurou. Em uma terra de segredos que ninguém deveria conhecer, os quatro heróis devem usar suas habilidades únicas para encontrar glória, vingança e, para alguns, simplesmente um caminho para voltar para casa. O enfoque do jogo é a exploração, ação e quebra-cabeças ambientais, muitas vezes com várias soluções diferentes, dependendo do personagem escolhido pelo jogador e de sua capacidade de pensar criativamente em relação às suas habilidades. Nesta aventura de ciência fantástica, você poderá escolher entre quatro personagens diferentes e únicos para jogar. A história é a de seus relatos, e do grande mistério desta terra perdida que encobre um antigo perigo.