Shadaloo Selvagem
Pacote de roupas alternativas para Ultra Street Fighter IV. Contém novas roupas selvagens para M.Bison, Sagat, Vega, Balrog e Seth. Use esses novos trajes e derrote seus oponentes com estilo!*Este conteúdo é compatível apenas com Ultra Street Fighter IV e não funcionará em nenhum outro jogo.