Ride 2 Free Bikes Pack 4
"Transfere o DLC Free Bikes Pack 4 para adicionar dois novos modelos à tua garagem! Apresentada no salão de Milão em 2014 pela primeira vez a nível global, a 401 Svartpilen recebeu ótimas críticas dos fãs da Husqvarna. Esta mota concetual, cujo nome significa Flecha Preta em sueco, é uma mota de estrada moderna inspirada pela era dourada do motociclismo. Reduzida aos aspetos essenciais, a Svartpilen 401 é a nova mota de ponta graças à sua combinação de tecnologia avançada e design elegante. Uma das melhores motas da sua classe, a CBR900RR Fireblade conserva a marca de ""controlo total"" típica da Honda. Tal como o seu antecessor, este modelo possui uma nova suspensão dianteira e traseira e novas jantes escolhidas pelos engenheiros da Honda para aumentar a capacidade de manobra, a estabilidade e a travagem da mota. De que estás à espera? Transfere o DLC gratuito e amplia a tua coleção!"