Conjunto de Desafios Viva Piñata
Três desafios adicionais para Kinect Sports Rivals, apresentando Buzzlegum, uma maravilhosa manufatura de mel do mundo de Viva Piñata, com uma oferta de patrocínio para seu Campeão. Jogue com força total usando sua nova raquete Cannonata e complete os três eventos para ganhar um monte de Moedas de bônus e um traje de Tênis exclusivo Buzzlegum. Vista com orgulho e mostre seu apoio aos mais doces dos fabricantes de mel. Kinect Sports Rivals: é VOCÊ contra o mundo!