Warhammer: Chaosbane - Tomb Kings
Este conteúdo está incluído no Season Pass de Warhammer: Chaosbane. Explore as terras desoladas de Nehekhara e lute contra as forças dos Reis da Tumba. Este novo capítulo inclui uma narrativa original, locais únicos e novos inimigos.