Neighborhorde
CARACTERÍSTICAS: - Videogame-como jogabilidade! - Local couch co-op ação de sobrevivência com 1-4 jogadores. Jogar com AI amigável enquanto espera para amigos. - A primeira Friendzone em que você realmente quer estar. - Jogue como bonitos miúdos de animais de baixo-poli. Tão bonitinho! - Toneladas de inimigos spooky: Luta para sobreviver contra ondas de inimigos de sua imaginação como zumbi Abe Lincoln senhora assustadora do seu almoço da escola. Boss luta também! - Torne-se mais poderoso do que você jamais poderia imaginar. Em seguida, obter stomped até a morte por um pé gigante. - Cada jogo é único: Desbloquear 80 + armas e superpotências à medida que o jogo avança. - Uma trilha sonora bumpin inspirada em seus grooves favoritos dos anos 90. Você e seus amigos estão jogando muitos videogames, e mamãe disse que é hora de ir para fora um pouco. Pouco ela sabe os perigos que desovam fora em Neighborville. Os portais se abrem de outra dimensão. Evil robôs, dragões, magos e zumbis Abe Lincoln explodiu fora desses portais e começar a atacar você e seus amigos! Felizmente, você tem sua espada de madeira confiável e seu amigo salvou alguns bottlerockets de 4 de julho. Como isso vai ajudar? Use sua imaginação, garoto! Cada noite você destravará mais dos 40 + brinquedos loucos para adicionar a seu arsenal e se transformar uma equipe mais poderosa escolhendo de 40+ superpotências jogo-em mudança. Quebre presentes abertos encontrados ao redor do mapa para encontrar as armas rad que você escolheu. Dash em torno como chamas explodir para fora de seus pés com o novo "Hot Pés" superpotência que você acabou de escolher. Você pensa para si mesmo, "Nenhum baddie pode me parar agora!" No entanto, como você ficar mais forte, o mesmo acontece com a horda de inimigos assustadores. Cada noite você enfrentará uma combinação aleatóriamente selecionada mas cada vez mais crescente de inimigos including Goop-jogando Senhoras do almoço, feiticeiros magia-explodindo, e Axe-wielding Abe Lincolns. Como você é golpeado pela agressão dos maus, você percebe que a única maneira de sobreviver é o poder da amizade; Ficar perto de sua equipe no Friendzone é a única maneira de recuperar sua saúde. Uma vez que existem mais de 80 armas e superpotências, e toneladas de inimigos, nenhum jogo é o mesmo que o último e você sempre terá uma nova estratégia para tentar. Foguetes de garrafa de explosão em bolas de dodge mal. Blow um bolha de goma-escudo para proteger sua equipe. Pegue os robôs entrando em chamas com o seu lança-chamas secador de cabelo. Destrua o rosto de um feiticeiro com sua espada de madeira confiável. Você pode derrotar os bandidos antes de dormir?