Organic Panic
Organic Panic é um jogo de plataforma superdiferente com ambientes totalmente destrutíveis e fluidos dinâmicos. A física surpreendente usa o mecanismo “DAFT” (Destructive And Fluid Technology, ou Tecnologia Fluida e Destrutível), proporcionando uma jogabilidade exclusiva e diferente — a madeira flutua e queima, o raio conduz, o gelo é escorregadio e derrete, a água apaga o fogo, a borracha quica, o ácido desintegra etc. Domine os 4 heróis elementais e alterne-os para sobrepujar o maligno império tecnológico de Queijo Neném. Arrase a terra, crie e transforme em água, controle a gravidade e toque fogo em tudo enquanto você luta para vencer 200 níveis de jogos de um jogador, cooperação e um contra o outro. Características: - Mais de 200 níveis - Modos Trocalouca, Contagem Regressiva, Metamorfo e outros - Modo de história de aventura e níveis bônus - Modo cooperativo de 2 a 4 jogadores locais - Modo cooperativo de 2 a 4 jogadores uns contra os outros. - Conquistas - Placares A versão baixável do jogo vem em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, e português.