Pure Farming 2018
Tenha alcance global e expanda seu império agrícola por quatro continentes. Experimente todos os aspectos da agricultura moderna, como a criação de gado, pomares, estufas, cultivo de campo e energia limpa. Pilote veículos agrícolas, recriados com fidelidade, de líderes do setor incluindo Zetor, Landini, McCormick, Gregoire, DAF, Mitsubishi e mais. Viaje entre suas fazendas localizadas na Itália, Colômbia, Japão e Montana, nos EUA. Cultive safras típicas de cada região e use máquinas específicas jamais vistas antes em simuladores agrícolas, incluindo a semeadora de arroz, a colheitadeira de cânhamo e mais. Escolha entre três modos de jogo para diferentes estilos: desfrute da liberdade e do desafio de gerenciar sua própria fazenda no modo Free Farming (Agricultura livre), aprenda os pormenores da agricultura no modo My First Farm (Minha primeira fazenda), ou teste suas habilidades agrícolas com os objetivos de Farming Challenges (Desafios agrícolas).