Whispering Willows
A jovem Elena Elkhorn embarca em uma jornada angustiante para encontrar seu pai e descobrir os segredos da mansão dos Willows. Auxiliando sua jornada, temos um amuleto peculiar que ela recebeu de seu pai, que permite projetar seu espírito para o reino fanstamagórico e se comunicar com os mortos. Jogue como Elena para encontrar o seu pai desaparecido, use a sua projeção astral para resolver os truques e quebra-cabeças da mansão, ajude almas presas ao local e descubra muito mais em Whispering Willows.