The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine
Bem-vindo à terra do verão, um vale remoto intocado pela guerra. A terra de cavaleiros errantes, nobres damas e vinícolas magníficas. Que época melhor para visitar se não agora, quando este reino virtuoso é despedaçado por uma série de massacres selvagens. Geralt de Rívia - um lendário caçador de monstros - precisa realizar o seu último grande contrato. O pacote de expansão Blood and Wine oferece mais de 20 horas de aventuras, onde a beleza se mistura com o terror, e o amor dança com a mentira. AVISO IMPORTANTE A expansão Blood and Wine é parte do Passe de Expansão. Se você possui o Passe de Expansão, não adquira a expansão Blood and Wine, pois você já tem direito a ela.