Jettomero
Jogue como Jettomero, um robô gigante indestrutível e incrivelmente desajeitado determinado a salvar a raça humana. Explore um universo gerado procedimentalmente enquanto voa pelo espaço e pouse nos planetas tentando não destruir tudo em seu caminho. Relaxe enquanto você voa pelo cosmos como o herói de uma missão incerta. Será que você conseguirá salvar os humanos? Jettomero é um jogo único e envolvente para jogadores de todos os gostos. - Desbloqueie a história pregressa para conhecer a origem de Jettomero. - Vá de uma planeta ao outro enquanto aprecia a incrível e tranquila trilha sonora de ficção científica. - Descubra os segredos e pegue novas peças para equipar seu herói. - Capture e enquadre o universo no modo foto, com filtros estilizados no mundo vibrante dos quadrinhos característico do jogo.