FIA European Truck Racing Championship Indianapolis Motor Speedway Track
Com a pista mais prestigiosa dos Estados Unidos desde que foi construída, em 1909, o Indianapolis Motor Speedway é o segundo circuito de corridas motorizadas mais antigo do mundo, feito para esse propósito. Sua capacidade, com espaço para mais de 400.000 espectadores, torna-o cenário ideal para batalhas lendárias do esporte motorizado. No ETRC, Indianapolis é a pista ideal para exibir o poder dos caminhões.