Super Party Sports: Football
Carregue a sua bola de futebol, calcule a força e derrube todos os rivais no seu caminho! Recursos: ✔ Incrível ação em quebra-cabeça com as leis da física! ✔ 100 níveis de diversão tática! ✔ Selecione o seu time favorito dentre diferentes nações! ✔ Pegue power-ups incríveis! ✔ Sons de samba de festa no Rio! Passe a bola, chute e destrua os oponentes em incríveis batalhas em campo. Planeje passes eficientes, derrube jogadores difíceis e destrua o goleiro para ganhar a partida! ‘Super Party Sports: Football’ é um quebra-cabeça que usa as leis da física, cheio de ação e muito divertido. Solucione problemas difíceis, lute contra diferentes inimigos e faça gols. Enfrente o desafio dos jogadores de ligas e FCs diferentes. Escolha seus 11 jogadores favoritos para jogar nas finais da copa de 2014.