Van Helsing II: Pigasus
O que é esta estranha criatura? Um porco que consegue voar? Uma máquina voadora que se parece com um porco? Na verdade, não importa: o Porcasus é a verdadeira maravilha da ciência estranha, criado para explorar as profundezas do Mundo Transcendental (mais conhecido como a Tinta) e obter informações sobre essa região, já para não falar nas grandes quantidades de artefactos extremamente raros. Gasta alguma Essência preciosa, invoca esta estranha criatura para o teu Esconderijo… e compra ao Porcasus alguns novos objetos raros! O DLC Porcasus desbloqueia o Porcasus: podes invocar um novo tipo de criatura gastando alguma Essência e podes comprar-lhe objetos poderosos no teu Esconderijo. Nota importante: Terás de completar a campanha de Van Helsing II com uma personagem Veterana para poderes jogar este DLC.