Capas de Doctor Who Volume II Minecraft
Cruzando o Vórtice do Tempo, no encalço do primeiro pacote de capas de Doctor Who, vem o volume II. Mais de 50 personagens de todas as eras do show incluindo os segundo, terceiro, oitavo e décimo Doutores, Donna Noble, o capitão Jack Harnkness, K9, brigadeiro Lethbridge-Stewart, o Demônio do Mar e os Cyber-homens em todas as suas aparências desde a década de 60 até seu aprimoramento mais recente e mortal. Disponível somente para o Minecraft: Xbox One Edition (2014). Não compatível com o Minecraft (2017).